Briga entre irmãos termina em um morto em Chapada do Norte

Segundo a Polícia Militar, existem vários registros de brigas entre os dois irmãos. Louriando Batista foi encontrado caído no chão já sem vida. Um homem, de 48 anos, morreu nesta quinta-feira (23) após ser golpeado por uma cavadeira, em Chapada do Norte. O irmão da vítima é o principal suspeito.
Segundo a Polícia Militar, existem vários registros de brigas entre os dois irmãos. Louriando Batista foi encontrado caído no chão já sem vida, após uma briga com o suspeito, de 37 anos. O Samu compareceu ao local e confirmou o óbito. A filha da vítima, de 17 anos, contou que viu o pai dela brigando com socos e chutes com o tio, momento em que o suspeito pegou uma cavadeira e desferiu cinco golpes na cabeça da vítima, que caiu no chão desacordado.
Ainda conforme a adolescente, após o crime, o homem colocou um líquido preto perto do corpo, para supostamente incriminar a vítima. Depois, teria corrido atrás dela e só não conseguiu alcançá-la porque ela se trancou dentro de casa junto com a mãe.
O pai do suspeito e da vítima contou à PM que não presenciou a briga, mas soube que o filho que morreu estava ameaçando colocar veneno em uma caixa d’água para envenenar a plantação e a família do irmão. O homem contou, ainda, que a caixa d’água e as terras da família vinham sendo motivo de desentendimentos recorrentes entre os dois irmãos.
A perícia compareceu ao local e recolheu uma garrafa descartável com um líquido escuro, que possivelmente seria utilizado pela vítima para jogar na caixa d’água para envenenamento.
A polícia continua com as buscas para localizar o suspeito. O corpo foi liberado para uma funerária de Minas Novas.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.