‘Black Friday de empregos’ oferta 3 mil vagas no Ceará; veja como participar


No dia acontecerão processos seletivos, palestras, encaminhamentos e outras ações dedicadas aos candidatos. ‘Black Friday de empregos’ oferta 3 mil vagas no Ceará.
Reprodução
Uma ‘Black Friday’ de empregos vai acontecer nesta sexta-feira (24) no Ceará. As vagas incluíram pessoas com deficiência, para diversos setores, como comércio, serviços e indústria.
O evento vai acontecer nas 18 Unidades e 14 postos de atendimento do IDT no Ceará, das 8 horas às 17 horas. O governador Elmano de Freitas estará na unidade do Centro de Fortaleza, para acompanhar as atividades no local.
LEIA TAMBÉM:
Feira de empregos oferta mais de mil vagas em Fortaleza; veja como participar
Véspera de black friday aumenta oferta de empregos em Fortaleza
Durante todo o dia acontecerão processos seletivos, palestras, encaminhamentos e outras ações dedicadas aos trabalhadores. Para participar, basta comparecer em uma das unidades de atendimento do IDT levando RG, CPF, currículo e Carteira de Trabalho (física ou digital).
Feira de empregos em Fortaleza
Feira de empregos com mais de mil vagas acontecerá na Arena Castelão, em Fortaleza.
Paulo Martins/g1 CE
Outra feira de empregos vai ofertar mais de mil vagas em Fortaleza também na próxima sexta-feira (24). O evento chamado “Conecta Trampo” acontece na Arena Castelão, e tem como público-alvo residentes em áreas periféricas e favelas do Ceará. As vagas têm perfis diferenciados, por isso, mesmo quem não possui o ensino fundamental completo pode se candidatar.
A feira é promovida pela Gerando Falcões em parceria com outras Ongs da Rede. As vagas ofertadas tem foco nas áreas de atendimento e operacional. As inscrições para o Conecta Trampo podem ser feitas online (clique aqui) até o dia do evento. Também será possível fazer a inscrição presencial, em caráter de exceção, somente para quem não tiver acesso à internet.
As empresas presentes terão um stand para triagem dos candidatos e realização de entrevistas durante o evento. O objetivo é que o profissional já saia da feira com um novo emprego. Caso não haja compatibilidade de alguma das pessoas com as vagas ofertadas, o currículo ficará na base de dados das empresas para futuras oportunidades.
Algumas companhias que estarão presentes na feira:
Uniforça – 128 vagas
CVC – 15 vagas
MRV&CO – 50 vagas
ZAMP (Burger King) – 18 vagas
CRC Almaviva – 200 vagas
Servir RH – 30 vagas
Assaí Atacadista – 100 vagas
RB Consultoria RH – 55 vagas
Halexistar Indústria Farmacêutica – 23 vagas
Grupo Lagoa – 34 vagas
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.