‘Black Friday da Vacinação’: iniciativa oferece descontos no comércio para moradores que se vacinarem contra Covid-19


Quem se vacinar em Mairinque (SP) nesta sexta-feira (24) terá direito a descontos nas compras a partir de 1º de dezembro até o dia 25 de dezembro. Moradores com doses atrasadas têm a oportunidade de atualizar a carteirinha. Quem se vacinar contra a Covid-19 em Mairinque (SP) nesta sexta-feira (24) ganha desconto no comércio da cidade
Bruno Rodrigues/Divulgação
Quem se vacinar contra a Covid-19 nesta sexta-feira (24) em Mairinque (SP) vai receber descontos no comércio da cidade durante as compras de fim de ano. A campanha é realizada pela prefeitura, em parceria com a associação comercial do município, pelo terceiro ano seguido.
A “Black Friday da Vacinação” incentiva os moradores a atualizarem a carteirinha de vacinação contra a Covid-19. É destinada àqueles que ainda estão com as doses atrasadas. Além disso, a campanha quer movimentar o comércio local no mês de dezembro.
Onde se vacinar?
A vacinação nesta sexta-feira é realizada das 8h às 16h, nas seguintes unidades de saúde:
CSII Vila Sorocabana;
Flora, Moreiras;
Três Lagoinhas;
Jardim Vitória;
Porta do Sol;
Barreto Alto;
Barreto Baixo.
É preciso levar o RG, um comprovante de residência e a carteirinha de vacinação.
Como ter direito?
Somente as pessoas que se imunizarem nesta sexta-feira, data em que é realizada a Black Friday, vão receber um carimbo da campanha na carteirinha de vacinação.
Em seguida, ao fazer uma compra em um dos estabelecimentos participantes da ação, o cliente precisa apresentar o carimbo. O período de vendas com descontos é de 1º de dezembro até o dia 25 de dezembro.
Qual o desconto?
O percentual de desconto fica a critério do lojista participante da campanha, mas é obrigatório que seja oferecido ao cliente dentro do período da ação. Segundo a prefeitura, 30 lojistas aderiram à campanha.
Atualmente, mais de 13 mil pessoas estão com doses atrasadas contra a Covid-19 em Mairinque. As vacinas com menor procura são a Pfizer bivalente e a Pfizer pediátrica.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.