Black e Lucas têm embate violento e ninjas entram em ação ao vivo em A Fazenda 15

black-e-lucas-tem-embate-violento-e-ninjas-entram-em-acao-ao-vivo-em-a-fazenda-15

Segundo Round! A treta de Lucas Souza e Cezar Black está longe de acabar, nesta terça-feira (21), durante a formação da roça, os dois tiveram mais um embate violento e a situação ficou ainda mais caótica. Durante o Ao Vivo, os ninjas precisaram entrar em ação novamente para apartar os dois.

Lucas e Cezar Black se peitaram novamente de forma violenta no ao vivo de A Fazenda 15

Round 2 de Cézar Black e Lucas Souza foi ao vivo – Foto: Reprodução/Record TV/R7

O barraco começou quando o enfermeiro, indicado pela Fazendeira Jaquelline, afirmou saber sobre o segredo que o coach tanto teme ser revelado. “Seu sonho é ser rico e famoso, por isso você casou”, disparou, em referência ao matrimônio com Jojo Todynho.

Diante da afirmação, Lucas perdeu as estribeiras: partiu para cima do rival e, com um dedo apontado, gritou na cara dele para que calasse a boca. Galisteu chegou a adverti-lo vezes seguidas para que se sentasse, mas ele não obedeceu e seguiu peitando Black.

Imagem mostra ninjas separando Lucas e Black no ao vivo de A Fazenda

Ninjas precisaram intervir e separar Lucas e Black – Foto: Reprodução/Record TV/R7

Peões apartam Black e Lucas

Ao perceberem o descontrole do peão, alguns competidores se levantaram e o afastaram do enfermeiro enquanto ele gritava ofensas. Mas tal era a tensão no ambiente, que os ninjas decidiram intervir. Ao tentarem conter o coach, ele afirmou para Galisteu que não iria participar dessa formação de Roça e começou a chorar compulsivamente.

Márcia Fu e André tomaram à frente para acalmar o amigo, mas ele permaneceu em lágrimas por um longo período.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.