Bar flutuante a 400 metros da costa de praia badalada de SC é destruído após incêndio


Fogo consumiu todo o estabelecimento ancorado na orla da Praia do Caixa D’Aço, destino turístico em Porto Belo, no Litoral Norte. Bar flutuante pega fogo na Praia do Caixa D’Aço, em Porto Belo
Um bar flutuante ancorado a cerca de 400 metros da costa foi praticamente todo destruído na Praia do Caixa D’Aço, uma das mais badaladas no Litoral Norte de Santa Catarina, localizada na cidade turística de Porto Belo. As chamas foram contidas pelo Corpo de Bombeiros e o incêndio não deixou feridos.
De acordo com o 13º Batalhão, que atende a região, as chamas iniciaram por volta de 4h e a guarnição conseguiu chegar até o flutuante usando o barco de um morador. Em seguida, os militares começaram o combate ao fogo com uso de baldes e água do mar.
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
O incêndio atingiu principalmente estruturas de madeira que davam sustentação ao flutuante, assim como tecidos usados para cobertura. O flutuante media ao todo 120 metros quadrados
Em poucos minutos as chamas foram controladas e o rescaldo foi feito. Uma perícia deve apontar a origem do incêndio.
Incêndio em bar flutuante em Porto Belo (SC)
CBM-SC
“Após orientações, o local foi deixado em segurança e aos cuidados do responsável pelo estabelecimento, que chegou em uma embarcação posteriormente”, completou o 13º Batalhão.
O g1 SC não localizou o proprietário. O bar é bastante conhecido na região e ponto de parada de visitantes. Nas redes sociais, há fotos de famosos visitando o estabelecimento, como o cantor Zezé di Camargo e o apresentador Ratinho.
Bar flutuante que pegou fogo é um dos mais conhecidos da Praia do Caixa D’Aço
@zecaixadaco/Instagram/Reprodução
✅Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santa Catarina no WhatsApp
VÍDEOS: mais assistidos do g1 SC nos últimos 7 dias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.