Aulas são suspensas na Escola de Educação Física da UFRJ após desabamento de parede no corredor


Em setembro do ano passado, uma marquise também desabou na Escola de Educação Física e Desportos e o prédio ficou fechado por dez dias. Muro desabou na Escola de Educação Física da UFRJ, na Ilha do Fundão
Reprodução
As aulas da Escola de Educação Física e Desportos (EEFD) da Universidade Federal do Rio de Janeiro foram canceladas na manhã desta quinta-feira (2) por causa de um desabamento no prédio onde os alunos estudam, na Ilha do Fundão.
De acordo com uma nota divulgada aos alunos no site da instituição, o desabamento aconteceu na noite de quarta (1). A queda na estrutura ocorreu no corredor de entrada do edifício. Ninguém se machucou. Imagens feitas por estudantes mostram a parede de um corredor no chão, destruída.
Segundo a UFRJ, as aulas dentro do prédio estão canceladas por tempo indeterminado. As atividades ao ar livre foram mantidas.
O reitor da UFRJ, Roberto Medronho, afirmou à TV Globo que está tomando as providências necessárias para resolver o problema.
Este não é o primeiro desabamento na unidade. Em setembro do ano passado, uma marquise desabou na Escola de Educação Física e Desportos e o prédio ficou fechado por dez dias.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.