Após término, homem invade casa nos EUA e mata brasileira: ‘ela pediu socorro’

apos-termino,-homem-invade-casa-nos-eua-e-mata-brasileira:-‘ela-pediu-socorro’

Depois de não aceitar o fim de um relacionamento, um homem, supostamente, invadiu a casa e matou a ex-namorada nos Estados Unidos.

As autoridades policiais de Marlborough, no estado de Massachusetts, falaram que a trágica morte é da brasileira Kethlen Paula Alves Tavares, 28 anos, e seu namorado, Marlon Moreira Costa, 29 anos.

Brasileira morta nos Estados Unidos

Ex-namorado é o principal suspeito de ter matado a brasileira – Foto: Reprodução/@redessociais/ND

A procuradora distrital do condado de Middlesex divulgou um comunicado anunciando que o caso está sendo tratado como um assassinato seguido de suicídio.

De acordo com as investigações preliminares, Costa teria visitado o domicílio de Kethlen na quarta-feira (29), entrado pela janela, feito ameaças e posteriormente atirado contra ela. Após o crime, ele teria tirado a própria vida.

Os vizinhos então acionaram a polícia ao ouvirem os disparos de arma de fogo na residência.

Autoridades norte-americanas relatam que o casal estava envolvido em uma discussão desde terça-feira (28) na casa de Costa.

“Eles enfrentaram alguns problemas pessoais, discutiram ontem à noite e continuaram a discussão esta manhã. Infelizmente, ele retornou e a situação acabou da pior maneira possível”, afirmou Júnior Dantas, amigo da vítima, à emissora de televisão NBC 10 Boston.

A investigação está em curso e está sendo conduzida pela polícia estadual e local de Marlborough. Kethlen, originária de Governador Valadares (MG), residia em um quarto alugado.

Brasileira pede socorro

Conforme relatos de vizinhos à rádio local da cidade, Kethlen residia em um quarto alugado, e Marlon teria chegado à casa dela durante a manhã. Uma discussão entre o casal se iniciou, durante a qual Kethlen começou a pedir ajuda. Pouco depois, os moradores ouviram disparos de arma de fogo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.