Após surto de Covid-19 entre funcionários, atendimento em clínica veterinária municipal é suspenso em Jaú


Cinco servidores tiveram o diagnóstico da doença confirmado e outros dois apresentaram sintomas. Atendimento será retomada na sexta-feira (1º). Clínica Veterinária Municipal tem atendimento suspenso após casos de Covid-19 em Jaú (SP)
Divulgação
A Prefeitura de Jaú (SP) suspendeu, nesta segunda-feira (26), os atendimentos realizados na clínica veterinária municipal, após funcionários testarem positivo para Covid-19.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com a administração municipal, cinco servidores tiveram o diagnóstico da doença confirmado e outros dois apresentaram sintomas.
Com isso, a aplicação da vacina antirrábica e as castrações nos animais que estavam agendadas serão retomadas a partir de sexta-feira (1º), data prevista para o retorno das atividades presenciais.
Jaú registrou neste ano 355 casos de Covid-19 e uma morte pela doença. Desde o início da pandemia, mais de 31 mil moradores da cidades tiveram a doença e 619 pessoas morreram.
A Clínica Veterinária fica na Rua Amaral Gurgel, 715, no Centro. Informações e agendamento pelo telefone (14) 3602-1717 ou e-mail gabinete.spda@jau.sp.gov.br.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.