Aluno ataca estudantes com gás de pimenta dentro de faculdade particular em São Luís


Caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Turu, na capital. De acordo com a Polícia Civil, suspeito ficou ferido após ser contido por outros estudantes. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. Aluno invade faculdade particular e ataca outros estudantes em São Luís
Um aluno atacou outros estudantes com gás de pimenta dentro de uma faculdade particular, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Turu, em São Luís. O caso será investigado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
O suspeito que, não teve o nome divulgado até o momento, em um ataque de fúria, atingiu com gás de pimenta diversos estudantes que estavam nas dependências da instituição. A informação foi confirmada pela Polícia Militar do Maranhão (PM-MA).
Vídeos divulgados nas redes sociais mostram várias vítimas sendo amparadas por outros estudantes (Veja as imagens acima). Algumas pessoas chegaram a passar mal por conta do tumulto. Devido ao ataque, houve muita correria dentro da faculdade.
Após o ataque, o suspeito foi contido por outros estudantes. Ele sofreu um ferimento grave na cabeça e a Polícia Militar foi acionada para conter o suspeito. O aluno foi amarrado em uma cadeira até a chegada dos policiais.
Aluno que provocou o ataque foi contido por outros estudantes
Divulgação/Redes Sociais
O suspeito foi levado para um hospital de São Luís, onde recebeu atendimento médico. Ao g1, a Polícia Civil informou que ele será ouvido após ser liberado do hospital. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Ao g1, a Faculdade Anhanguera Pitágoras informou abriu uma sindicância interna para apurar o ocorrido e tomar medidas necessárias sobre o caso. A instituição afirmou que está prestando assistência aos envolvidos e que não compactua com nenhum tipo de violência (Leia a nota na íntegra abaixo).
Situação causou tumulto dentro da instituição em São Luís
Divulgação/Redes Sociais
Nota na íntegra da Faculdade Anhanguera Pitágoras:
“A instituição esclarece que está acompanhando o caso e prestando assistência necessária aos envolvidos. Além disso, a faculdade informa que abriu sindicância interna a fim de apurar o ocorrido e tomar as medidas cabíveis de acordo com o seu código de conduta e regimento da instituição. Por fim, a marca ressalta que não compactua com nenhum tipo de violência e reforça o seu compromisso com o respeito, segurança e bem estar de seus professores, colaboradores e alunos”.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.