Allan Souza Lima, Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, chega a Pernambuco para gravar filmes publicitários


Elenco vai gravar os filmes publicitários da 55ª temporada do espetáculo. Allan Souza Lima vai interpretar Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém
Divulgação
Nesta quarta-feira (13), os artistas que fazem parte do elenco da edição 2024 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém chegam a Pernambuco para a gravação dos filmes publicitários da temporada. Allan Souza Lima, Mayana Neiva e Dalton Vigh vão interpretar Jesus, Maria e Pilatos na 55ª temporada do espetáculo e vão dar início à primeira etapa que precede a edição.
O espetáculo todos os anos atrai milhares de pessoas de todo o Brasil e de vários países durante a Semana Santa. Allan, que fará o papel de Jesus, chega ao Recife nesta quarta-feira (13) onde fica até o dia seguinte gravando os áudios da dublagem do espetáculo e depois seguirá para a cidade-teatro localizada no município do Brejo da Madre de Deus, no Agreste.
Mayana Neiva, que interpretará Maria, e Dalton Vigh, que fará Pilatos, chegam à Nova Jerusalém na próxima semana, na segunda (18) e na terça (19), respectivamente. Os artistas ficarão hospedados na Pousada da Paixão que funciona o ano todo dentro da cidade-teatro.
Os filmes terão a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó. “Como estamos comemorando os 55 anos da Paixão de Cristo, vamos gravar passagens mais clássicas como Sermão as Montanha, Última Ceia, Via Crucis, sempre tentando transmitir a grandiosidade do espetáculo e, a partir disso, fala um pouco sobre essas cinco décadas”, revelou o diretor.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.