Adolescentes de 12 e 15 anos são apreendidas com droga em táxi na MGC-381


Entorpecente estava em uma caixa de papelão que as suspeitas pegaram em Governador Valadares e levariam para Mantena. Droga apreendida com adolescentes na MGC-381
Polícia Militar
Duas adolescentes, de 12 e 15 anos, foram apreendidas na noite dessa terça-feira (21), durante operação policial na MGC-381 em Divino das Laranjeiras.
Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o taxi foi abordado e as duas jovens estavam no banco traseiro.
O motorista contou, que estava no ponto de táxi da praça de Mantena, quando as meninas chegaram e solicitaram uma corrida até Governador Valadares. Elas disseram ao condutor que iriam buscar uma encomenda, um remédio para a avó.
A parada foi próximo a um supermercado na rua Israel Pinheiro, e as adolescentes voltaram com uma caixa de papelão nas mãos.
Durante abordagem ao veículo, as suspeitas disseram que na caixa havia apenas roupas, mas, os militares revistaram o pacote e encontraram uma barra de crack, presando aproximadamente um quilo.
Questionadas, as adolescentes não quiseram dizer nada sobre a viagem ou com quem pegaram a droga.
Uma delas se limitou a dizer que a mãe sabia da situação, e inclusive o pagamento ao taxista, no valor de R$ 449, via PIX, foi feito por ela.
As jovens foram encaminhadas para a delegacia de Conselheiro Pena, e o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar as menores.
A droga e dois celulares das adolescentes foram apreendidos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.