Adolescente é apreendido suspeito de matar e esconder corpo de jovem de 16 anos


Caso aconteceu em Araguatins. Segundo a polícia, um jovem de 19 anos, preso na semana passada, também é suspeito pelo crime. Araguatins fica no norte do Tocantins
Divulgação
Um adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (23), suspeito de matar um jovem de 16 anos em Araguatins. Segundo a Polícia Civil, a vítima de 16 anos estava desaparecida e o corpo foi encontrado às margens do rio Taquari, em estado avançado de descomposição.
O delegado responsável pelo caso, Eduardo Morais Artiaga, disse que as investigações iniciaram após a família da vítima registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento. Com o tempo, os policiais identificaram que o caso se tratava de um homicídio, sendo que no dia 18 deste mês um jovem de 19 anos foi preso suspeito de estar envolvido no crime.
LEIA TAMBÉM
Homem acusado de matar esposa a pauladas é condenado a 21 anos de prisão
Dupla vai responder por morte de jovem que tentou proteger tia durante briga em bar, diz polícia
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada após fugir da polícia
Segundo a Polícia Civil, os suspeitos teriam chamado a vítima para consumir drogas em um local deserto, momento em que mataram e ocultaram o corpo da vítima. A polícia também informou que a vítima estava envolvida em um homicídio que aconteceu no dia 1º de março deste ano.
O adolescente foi internado no sistema socioeducativo e o jovem de 19 anos foi encaminhado à uma unidade penal. Os dois devem aguardar manifestação da justiça.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.