A história do bebê coreano que comoveu a web

a-historia-do-bebe-coreano-que-comoveu-a-web

Com apenas 4 anos de idade, o bebê coreano Geum Ji Eun comoveu a web da Coreia do Sul e do Brasil ao participar de um programa familiar e mostrar sua rotina solitária, contando que não tem carinho dos pais. “Acho que minha mãe não gosta de mim”.

Bebê coreano chora ao contar relação com a mãe "acho que ela não gosta de mim"

Bebê coreano comoveu o mundo ao mostrar rotina solitária “acho que minha mãe não gosta de mim” – Foto: Reprodução/Internet

Ao contar que a mamãe está sempre cansada, reclamando e que aparenta não gostar dele, Geum chora, o que torna o relato ainda mais triste. O pequeno ainda conta sobre a relação com o pai, que o assusta quando está bravo.

Geum e a família participaram de reality show chamado “My Golden Kids”, da produtora sul-coreana Channel A, onde os pais recebem conselhos sobre a criação dos filhos. A família do pequeno acionou o programa por ele apresentar “excessos de raiva”.

Bebê coreano teria “a mãe mais odiada da coreia”

Ao ganhar legendas em português, dois trechos da história do bebê sul-coreano viralizaram na web. O primeiro e mais comovente dele é de uma entrevista do Geum contando a relação com os pais.

Questionado de como é o pai, o bebê fala, “ele é assustador quando está bravo. Eu queria que ele me chamasse de uma forma carinhosa”, contou o bebê.


Bebê coreano chora ao contar da relação com a mãe – Vídeo: Reprodução/Internet

Já sobre a mãe Geum responde: “eu acho que ela não gosta de mim“, e cai no choro.

Bebê coreano e mãe se reconciliam

O segundo trecho a viralizar é mais acalentador e mostra mamãe e bebê se entendendo. A mãezinha passa a compreender a solidão de Geum e a brincar e interagir mais com o filho, além de ser mais carinhosa.

Segundo vídeo mostra reconciliação de mãe e bebê coreanos “eu amo você” – Vídeo: Reprodução/ND

“Quando você estava na minha barriga eu conversava com você todos os dias, eu te dizia: eu te amo, por favor fique saudável”, contou a mãe ao mostrar cenas de Geum ainda recém nascido.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.