Ação da Polícia Civil localizou o suspeito após ele se esconder em residência de familiares. Itens apreendidos serão analisados pela perícia.
Uma investigação por violência doméstica teve novo desdobramento na tarde de 16 de janeiro de 2026, quando a Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um homem que tentava escapar da Justiça. O suspeito estava escondido na residência de familiares, no município de Bombinhas.
Foto: Polícia Civil/Divulgação

O mandado foi expedido pela Comarca de Xanxerê, no Oeste catarinense, e cumprido após diligências que levaram à localização do suspeito. Segundo a Polícia Civil, o homem havia fugido da comarca de origem e se mantinha escondido no endereço para evitar a prisão.

Durante a ação, os agentes apreenderam um aparelho celular e um cigarro eletrônico encontrados no local. Os materiais foram recolhidos e serão encaminhados para perícia, podendo auxiliar no andamento das investigações.

Ele foi levado para a delegacia e depois encaminhado ao Presídio Regional de Tijucas. O homem deve ser levado para o Oeste novamente.
