Idoso foi reconhecido pelos familiares pelas vestes.

Antônio Batista Soares, de 71 anos, foi identificado como o idoso que desapareceu em Dionísio Cerqueira, cidade do Oeste de Santa Catarina, e foi encontrado morto na Argentina na última terça-feira (13). Ele estava desaparecido desde 16 de dezembro.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo está no Instituto Médico Legal (IML) do país vizinho e não foi oficialmente identificado. No entanto, a família já reconheceu Antônio pelas roupas.
Quando ele foi visto pela última vez
O delegado responsável pela investigação, Sandro Zancanaro, declarou que o idoso foi visto pela última vez quando foi levar uma amiga no hospital.
No entanto, seu corpo foi encontrado em avançado estado de decomposição em uma área de mata em outra cidade. O local fica ao lado de Dionísio Cerqueira.
Homenagens e despedidas
Bere Soares, filha de Antônio, disse que a família fez o reconhecimento pelas roupas do idoso. Nas redes sociais, ela escreveu uma homenagem ao pai.
“A dor e a saudade da perda ainda sem ser hora é muito grande, mas confiamos em Deus que a justiça será feita e logo os culpados vão pagar pelo que fizeram”, declarou.
