DaColônia corre junto pela vida e em solidariedade ao Instituto do Câncer Infantil

Indústria gaúcha reafirma compromisso social e incentivo ao esporte ao patrocinar a Corrida pela Vida 2025, neste dia 9 de novembro, em Porto Alegre (RS)

Divulgação

A partir das 7h30min do próximo sábado, 9 de novembro de 2025, acontecerá a 31ª Corrida pela Vida no Parque Marinha do Brasil, em Porto Alegre (RS). Realizado pelo Instituto do Câncer Infantil, o evento une solidariedade e prática esportiva em uma das maiores mobilizações sociais do estado, tendo a indústria de alimentos naturais DaColônia como uma das patrocinadoras.

Com modalidades de 10 km, 5 km, 3 km, caminhada e corrida kids, o evento tem como propósito divulgar e fortalecer a causa do câncer infantojuvenil, beneficiando mais de 500 famílias atendidas pela instituição. Todo o valor arrecadado com as inscrições e venda de camisetas é revertido em apoio direto aos pacientes e seus familiares.

Em sintonia com seu DNA voltado à saúde, bem-estar e responsabilidade social, a DaColônia preparou um estande de degustação de produtos naturais, orgânicos e veganos, além de cadeiras de quick massagem para os participantes. A equipe da empresa também estará presente nas pistas: as “Irmãs DaColônia” (Maria, Rosaura e Eliane) participarão da prova de 10 km, enquanto o Diretor Comercial, Everaldo de Melo Freitas, esposa e filha integram a caminhada.

“Correr pela vida é correr por um propósito. A Corrida pela Vida traduz valores que fazem parte da nossa história: o cuidado com as pessoas, a energia positiva e o compromisso com a comunidade. É uma honra estar ao lado do Instituto do Câncer Infantil em uma causa que inspira esperança e solidariedade”, destaca Wagner Freitas, diretor de Marketing da DaColônia.

Parceira do Instituto desde 2022, só em 2025 a DaColônia já destinou R$ 100 mil em doações à entidade por meio de participação nas vendas de produtos com o Selo Instituto do Câncer Infantil do RS, como a balinha de banana orgânica, o cereal matinal, o açúcar mascavo 500g e a pasta de amendoim 1,005Kg sabores tradicional e cruch. Ou seja, toda vez que um desses produtos é vendido, parte do valor é repassado à entidade.

Por Dina Freitas – Estrutura De Comunicacao

Adicionar aos favoritos o Link permanente.