Baly Brasil, marca que alavanca a categoria de bebidas no país, estreia na Supermix com inovação, foco no mercado nordestino e expansão

Indústria 100% brasileira apresenta 03 superlançamentos: Amora com Hortelã com e sem açúcar e o Baly Super 50 sabor Frutas Silvestres sem açúcar

Baly Brasil é uma indústria de bebidas 100% brasileira que produz energéticos, destilados, cerveja, isotônico e funcionais, sendo referência em inovação e diversidade de sabores

Pernambucanos serão os primeiros a conhecer três novidades da Baly Energy Drink

Fenômeno no mercado de bebidas, Baly Brasil promete agitar a Supermix 2025, de 5 a 7 de novembro, no Centro de Convenções de Olinda, com uma proposta clara: imprimir em Pernambuco o mesmo ritmo de crescimento que já vêm conquistando em outros mercados, ampliando sua distribuição e transformando a categoria na região: enquanto o mercado de energéticos cresce 21% no país, Baly salta 42%, conforme dados NielsenIQ (período 2022-2025).

Em Pernambuco, os números são ainda mais expressivos, consolidando Baly como a marca de energético que mais cresce no Estado: enquanto o mercado cresce em volume 2,6%, a Baly dá um salto de 43%, alavancando a categoria, e saindo de um share volume de 15,3% em 2024 para 21,2% em 2025, conforme o painel ScannShare da Scanntech. Reconhecida por unir tecnologia, estratégia e relacionamento próximo com o ponto de venda, Baly utiliza dados para personalizar suas ações no varejo e criar experiências reais com o consumidor. A presença na Supermix reforça esse propósito e marca mais um passo na expansão nacional da marca.

Maior marca brasileira de energéticos, Baly desembarca em Pernambuco com três superlançamentos nacionais na mala: Amora com Hortelã 473ml com e 250ml sem açúcar e o Baly Super 50 sabor Frutas Silvestres sem açúcar 250ml. O mercado pernambucano será o primeiro a receber as três novidades. Enquanto os sabores amora combinam o toque adocicado da fruta com a refrescância da hortelã, ideal para o verão, o Super 50 tem fórmula criada especialmente para empoderar esse público com um produto específico.

“Estar na Supermix é uma oportunidade de mostrar ao mercado do Nordeste a força da Baly como uma marca inovadora, 100% brasileira e que entende o que o consumidor quer. Nosso foco é continuar crescendo com propósito, lançando produtos que unem sabor, performance e confiança, entregando ao parceiro supermercadista maior conexão com o consumidor, assertividade e maior ROI”, destaca Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil.

Inovação e conexão com o varejo

Baly não ocupa gôndola, ela ativa vendas com um mix de produtos sucesso de vendas, que giram, têm visibilidade agressiva no PDV, com suporte ao varejista e foco em margem e sell out. Conforme dados da NielsenIQ, os produtos com baixo ou nenhum teor de açúcar são o segmento que mais cresce no país, e a Baly tem papel de destaque nesse avanço.

É dentro dessa proposta que apresenta o superlançamento Baly Energy Drink Super 50, um energético sem açúcar com a medida ideal de taurina e cafeína, fonte de cálcio e zinco e alto em vitaminas C, D, E, B9 e B12, colágeno e fibras. Com sabor Frutas Silvestres e oferecido em lata 250ml, tem fórmula feita especialmente para empoderar o público 50+ com um produto com o seu perfil, focando em corpo ativo e mente leve.

Os superlançamentos Baly Energy Drink Amora com Hortelã também vêm em total conexão com os desejos do consumidor, que escolhe qual consumir. Com as novidades, agora a linha Energy Drink tem 09 sabores sem açúcar, o que reforça o compromisso da Baly com saúde, inovação e prazer no consumo.

Baly leva mix completo para Pernambuco

Baly levará todas as suas novidades aos pernambucanos. Com uma proposta de inovação contínua e olhar atento ao comportamento do consumidor, a Baly leva à Supermix seus lançamentos 2025: Cereja Zero, Uva Verde, Baly Muscle Protein, Caipirinha e Floripa Spritz: todos energéticos sem álcool e enriquecidos com vitaminas B3, B5, B6 e B12. A marca também apresenta o Baly Hidrate, isotônico 100% brasileiro com fórmula exclusiva de reposição real de sais e eletrólitos.

Estande promove imersão à magia da Baly

Em 2025, o estande de Baly Brasil – assinado pela arquiteta Juliana Loffi – reproduz o ambiente da fábrica real da empresa, criando uma experiência imersiva que une criatividade, tecnologia e identidade industrial. Tubos, estruturas metálicas, detalhes no piso e um telão de videowall com imagens reais do processo produtivo reforçam a conexão com o público e traduzem a essência da marca. O espaço também contará com tecnologia inteligente que identifica para onde os visitantes direcionam o olhar, permitindo mapear o comportamento do consumidor. Essa solução, desenvolvida em parceria com a Inova+Trade, será futuramente aplicada nos pontos de venda da Baly. O projeto também adota práticas sustentáveis: todo o mobiliário, painéis e elementos decorativos foram planejados para reaproveitamento total, enquanto materiais sem possibilidade de reutilização terão descarte ambientalmente correto, feito por parceiros que seguem critérios rigorosos de sustentabilidade.

Por Dina Freitas – Estrutura De Comunicacao

Adicionar aos favoritos o Link permanente.